Sigam o blog e fiquem ligadas na moda,textos,filmes e o mundo dos famosos!

quarta-feira, 14 de novembro de 2012



Sonhei com você outra vez,ta se tornando normal isso acontecer,será que eu tou me apaixonando por você de novo? isso é possível?o que é isso então? Ta virando amor? Eu não quero acreditar nisso,sempre dizem que 'Os  sonhos são desejo do coração' mas eu nunca mais falei de você,sobre você, com você.

Meu Deus o que é isso? Eu não quero tudo de novo,cansei,já faz mais de um ano e eu ainda me pergunto como a gente NUNCA chegou nem perto de ficar!? Vivemos tantas coisas,que se fosse qualquer outro garoto teria tentado algo,mas você não,nunca tentou,admiro isso em você mas sempre pensei que aquelas vezes que iriamos ficar sozinhos iria servir pra isso,quem dera. Era apenas o que dizia ser, assistir filmes.Deve fazer uns 10 meses eu não converso com você cara a cara,por mensagem,no msn.Nem parecia ser tanto tempo assim.Mas é!

Sinto saudade de tudo,das suas brincadeiras,seus abraços apertados até de você me provocando,igual fazia com todas as outras... eu a cada dia desse ano de 2012 tentava me convercer que você ficou no meu passado -'em 2011' eu dizia para mim mesma.Não quero acreditar em tudo o que você viveu sem mim,sem conversar comigo.Afinal foi eu que me afastei,o que eu poderia exigir? Tive que fazer isso,nunca iria suportar você me falando dela ou do quanto ela era especial , não poderia ser sua amiga,eu sempre iria me iludir e pensar que você estava me dando uma indireta ou qualquer outra coisa,quando na verdade você só tava sendo você. 

 Não sei como terminar este texto,não sou boa nisso,talvez seja porque o que agente viveu não ta terminado ainda,ou talvez eu só esteja tentando acreditar nisso. Mas de uma coisa eu sei,você foi o cara mais especial que já apareceu na minha vida,pena que não veio para ficar.


Por: Christiane Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário